quinta-feira, 1 de abril de 2010

Blogs Personalizados



Olá pessoal...

Depois de tanto tempo hehehe (ando sem tempo mesmo) resolvi postar...
e Hoje vim fazer propaganda de mim mesma....

Estou arrumando alguns bloguinhos, coloco o layout, cabeçalho com o nome do blog, relógio, contador, visitas online e algumas coisinhas mais....










Querem ver os blogs que eu arrumei???


http://www.coisas-da-bruxinha.blogspot.com/
http://arteiracuriosa.blogspot.com/
http://raparigaarteira.blogspot.com/
http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/
http://toquedeartefrancine.blogspot.com/
http://coisas-da-bruxinha-arteira.blogspot.com/




Gostaram?!?!
Eu cobro inicialmente 30,00 reais para arrumar o seu blog e deixa-lo com a sua carinha....


Mais informações mande e-mail para lmisaa@gmail.com


Beijos Kéw

19 comentários:

Rapariga Arteira disse...

OI,

Eu não fiz nadica de nada...acho que tua mãe é que deletou,kkkk eu mal sei seguir, imagina deletar nem sei como fazer isso,rsrsrrs

Tú briga aí com ela.

Teu bloguito andava parado né??? Bota ficha aí menina.

Ahhhhh, obrigada pelo arquivo das barrinhas...ainda nem mexi naquilo, preciso me possuir primeiro,kkkkk

Ahhhhhhhh quando der manda as fotos dos camarões....quando vces vem dinovuuuuuuuuuuu cumé +????

bjus

Rapariga Arteira disse...

OIE,

Gostei da propaganda...isso mesmo...podes colocar lá no meu blog um link, sei lá, como acharem melhor...manda bala lá tem todo meu apoio.

bjus

Rapariga Arteira disse...

Muitíssimo bem...adorei o post...já tens uma cliente: EUZINHA. Ontem passei um e-mail pra tua mãe com uma idéia que o Leleco teve...pede pra ler o e-amail que eu passei...só não pensei no nome que seja bem atrativo...Talvés "SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO" ou coisa parecida...aí fazia link entre os dois entendes...e neste só ia ter santo antônio,....carro chefe da rapariga arteira....depois tú precisas criar tuas regras no teu blog....tipo prazo de execução, forma de pagamento, etc... etc...garantia do serviço...tendeu???

Fico aguardando teu contato com mil idéias e já tá contratada.

Serio eim????

bjus

Calma que estou com pressa! disse...

oi Kew - esqueceu de mencionar o meu blog - tu montou ele pra´mim, me ensinou, tu qe é minha personal estiler bloguistica Kéw!
contratada no meu pedaço-

adorei o teu blog- mais ainda !
bjs

none disse...

Oi linda....
Estou colocando ja um propagandinha do seu blog aqui no meu....muita gente me perguntou.Por falar nisto muito obrigada....foi sua mãe e voçê que me deram um empurrãozão.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

OI, Kew !!

menina, cada blog lindo que vc faz, hein?? Parabéns !!! Adorei todos!!
Já virei seguidora!!!
Apareça lá em casa pra me visitar quando puder, tá?
beijocas e uma Feliz Páscoa pra vc !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tia Ném disse...

Kéw, você é uma artista mesmo! Que lindo! Não entendo muito de blog. Meu filho que me ajudou no meu...vou trocar umas ideias com ele, queria o meu coloridinho assim...hum... entra lá no meu, depois voltaremos a falar no assunto,ok? Já sou sua seguidora... bjs: Tia Ném.
http://nempacelli.blogspot.com/

Rapariga Arteira disse...

Tá lindos os teus templantes..um + fofo que o outro...caramba tú és boa nisso eim??? PARABÉNS e que venha bastante clientes, hehhehe

Tô aqui fuçando no meu novo e lindo...mas agora deu tilt total...eu tentei copiar aqueles depoimentos...minhas coisas do outro blog...morri pra deixar os dois abertos, fui lá, copiei pra colar e nada de nada...aí abri um arquivo no word...colei tudo lá...e tentei colar e nada tbém...aíiiiiiiiii que zica...aí imprimi o texto...fui lá e digitei tudinho (uma parte) e vê onde o infeliz foi parar,kkkk...aí minha cabeça já está explodindo e as antas aqui ao meu lado fazendo festa, pode???? Rindo horrores da minha burrice. Desisto por completo.

Então quero contratar pra tú colares os depoimentos aquele treco que saiu errado e outras coisinha que achares interessante...só do santo antônio...amanhã quero ver se tô melhor e consigo fazer umas postagens melhores das coisas...afffffffffff ser ANTA NUM É FÁCIL NÃO.

BJUS E SUCESSO NOS BLOGUITOS

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI, estou querendo fazer umas coisa no meu blog, gostaria que entre em contato comigo, bjs Leila

Arte e Design disse...

Olá!!!
Achei o teu Blog tão fofo que vou segui lo com gosto.
Muito sucesso para vc!!!

Beijos da Ana

none disse...

Oi linda

Como forma de te agradecer pelo favor que me fez eu coloquei um sorteio no meu blog que envolve literalmente voçê...rsrsrsrs.
Eu mando o dinheiro e voçê arruma o bloguinho sorteado,dai vai sair seu trabalho e meu bloguinho,e mais gente vai conhecer nosso trabalho(o seu,o meu e diversão)...rsrsrs.
Me responda porque e muito importante,se voçê não puder terei que dar um jeito.
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Oi, Kew! Vim conhecer seu cantinho e ver seus trabalhos. Seja bem-vinda na "Máfia do Bem", como algumas pessoas chamam o mundos dos layouts. rsrsrs
Se quiser me visitar, será super bem-vinda também. Bjks
Amanda Layouts

Alfa & Ômega disse...

Com urGência, preciso de alguém como vc para deixar meu blog como o de todos. Estou necessitada pq hoje, ao entrar nele, não vi meus seguidores. Me ajudaaaaaaaa! marialuizasaes@hotmail.com

Alfa & Ômega disse...

Ah! Na pressa, deixei meu e-mail, mas deixo agora o endereço do meu blog: www.marialuizasaes.blogspot.com Entra lá e veja, por favor!

Debora Rocha disse...

Olá amei seus blogs e principalmente em saber que você arruma os blogs. Gostaria muito em ter um blog bonito, com música de fundo, cheio de laços, flores e borboletas.Como Faço para obter maiores informações sobre preços e tudo mais?
Aguardo um retorno meu email de contato:
debora-rocha3005@hotmail.com
Meu blog:
debora-rocha.blogspot.com

PS: Adoro suas postagens no album do Picasa, me deliciei com as suas postagens, obrigada.

Beijos

Debora Rocha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gOSTARIA DE UM CONTATO PARA ARRUMAR O MEU BLOG, JA PASSAEI VARIOS IMAIL E NAO SEI SE ELES CHEGARAM OBRIGADA.jrartesanatos1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi kew, preciso urgentemente formatar meu blog, favor entrar em contato: cristianef2f@hotmail.com

Rosane disse...

Olá Kew!
Conheci teu blog através da Leila, sua mãe né? Então, vou te enviar um e-mail pra vc dar uma ajeitadinha no meu blog tá?
Bjos
Rosane
Lar...Futuro e Doce Lar

Blog Widget by LinkWithin

Minha bebezinha lindaaa!!!