sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais Blogs Prontinhos.....

Oiiiiiii Pessoal!!!!

Estou um pouco (bemmmm) atrasada para mostrar os ultimos blogs que eu fiz para vcs....
Mas antes tarde do que nunca né....
Ai estão eles....

Mirian Mendonça

http://casinhadecrochet.blogspot.com/

Minha mamãe

Deusa - Vasinhos Coloridos

Prima querida Desi - Rapariga Arteira


Ana - Web Momentos

Ana Arteira - Coisas Da Vida

Bommmm.... ai estão eles....
As donas dos blogs adoraram.... espero que vcs também tenham gostado!!!!!
E quem quiser o seu blog arrumadinho e bonito.... entre em contato!!!
Eu cobro 30,00 reais que deve ser depositado antes do início da "arrumação" do seu blog; nele está inlcuso: layout exclusivo, cabeçalho, relógio, calendário, poderá gostar também, quem passa por aqui, google tradutor, visitas online e contador de visitas.
Bjosss para todasss!!!! :D




9 comentários:

Geltha Dubon disse...

Oi,Kew!
Estão muito lindos,vc é D+!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por ter ido lá no bloguito...WOW!!!!!!!!!!!!!!!q xik!tudo isso em um mês e pouco!!!!!!!!!!
bjus

none disse...

Kew...voçê me mata...que presentão de aniversário...parece até que adivinhou...fiquei com olhos cheios de lagrimas de tanta surpresa...ficou muiiito lindo...lindo de verdade.Obrigada querida.
Beijos
Deusa
vasinhos coloridos

Lanessa Lopes disse...

legal, adorei, seu trabalho e ótimo...adc meu blog tbm? http://amigosorkuteiros.blogspot.com
bjuh flor

Lanessa Lopes disse...

legal, adorei, seu trabalho e ótimo...adc meu blog tbm? http://amigosorkuteiros.blogspot.com
bjuh flor

sandra disse...

oi Kéw! adorei todos ! Tô querendo dar uma incrementada no meu também, ah, logo, logo você vai fazer o layout do outro blog. beijos!

ANA ARTEIRA disse...

Kéw, eu amei mesmo os meus bloguinhos de roupinha nova, um sucesso!!!
Tenho uma amiga, mas irmã mesmo, sabe aquelas muito queridas e ela viu meu blog e gostou e disse que foi vc quem fez. Ela vai entrar em contato. Sei que vc fará algo bem especial para ela.
Bjo gde e mais uma vez muito origada

Gaia disse...

Kéw, passa no meu blog que tenho um selinho prá ti!
beijos
maria josé

...ℓєι∂у... disse...

Menina tÔ Barbie na caixa!!!
Eh tudo muito lindoo!!!
ME SOCORRE VAI!!!
To grávida e fiz um blog pra falar da minha gestação!!! Masssss.. cada tentativa de deixar ele bonitinho sai uma tragédia !!! rsrsrsrs....

Faz um bloguinho bonitinho pra mim please????

Letícia Melo disse...

qe perfeitos /uaushah *-*

Blog Widget by LinkWithin

Minha bebezinha lindaaa!!!