sexta-feira, 9 de julho de 2010

SORTEIOOO, e Novos Bloguinhos!!!!!!!


Quem quer ganhar esse lindo brinco da Maria Santa Acessórios?!?!!



Então, entra lá no Blog Coisas Da Bruxinha e descubra como você pode ser dona desse lindo par de brinco!!!!!

E agora, mais bloguinhos ....

Esse é o da Vera.... http://bloguinhodaverinha.blogspot.com/
Ela é catequista e quis o seu blog rosa, com anjo... ficou muito lindo o blog dela....

E esse é o bloguinho da minha mamy, é pq a filhinha aqui tem o dom hahahaha e ela sorte, então pode mudar a carinha do seu blog variassssss vezes hehehe....


Espero que vocês tenham gostado dos blogs....
e PARTICIPEM DO SORTEIO, vcs não irão se arrepender, as peças da Maria Santa são muitooooo lindassss.....
Bjosss


5 comentários:

Rapariga Arteira disse...

oie...muitos bloguinhos lindinhos eim??? PARABÉNS!!!!

E que venha muitos e muitos pedidos.

Eu amo os meus viu????.

bjus

Mery Vale disse...

Que sorte da sua mamy hem...!!!
Participando sim dos sorteios!!
Bjs,e um ótimo fim de semana!!
Mery Valle!!!

Marcione disse...

Esses blogs são encantadores,como posso personalizar o meu "Casinha Colorida" basicamente quero o mesmo logotipo e até a casinha tem que ser colorida literalmente, me visite e me responda, bjo1 Parabéns pelo capricho...amei♥♥♥

Drika disse...

OLÁ AMIGA SEU BLOG É LINDO E SEUS TRABALHOS TB.... SUA PRINCESA É LINDA LINDA FIQUEI OLHANDO TODAS AS FOTOS DELA JÁ SOU SUA SEGUIDORA BJS
HTTP://jardimdadrika.blogspot.com

Rejane disse...

Oi td bem!!! Como e que eu faco pra vc mexer no meu blog???Tem pouco tempo que eu tenho o meu e eu realmente gostaria de me empenhar mais mas e dificil rsrs.... se vc puder me dar uma maozinha pleeeease!!!! meu nome e Rejane meu email e davidsonrejane@hotmail.com

Blog Widget by LinkWithin

Minha bebezinha lindaaa!!!